Vendendo o Novo

Desafio: Passe a partir de hoje a interagir com a equipe de desenvolvimento de produtos/serviços novos. Isto lhe dará uma vantagem competitiva extraordinária.

VendendoONovo     Vender o novo vai fazer uma diferença que você não imagina na sua oportunidade de ser promovido. Tenha isso sempre em mente.

    Mas como posso ser uma líder em venda de produtos novos? Primeiro você deve ser proativo o suficiente para buscar as informações sobre qual caminho a sua empresa está tomando em produtos/serviços.

     Com as informações do que vai ser fornecido você começa a discutir com seus superiores qual posicionamento de preços que esse produto/serviço será fixado. Com essa informação você começa a prospectar novos clientes antes mesmo do lançamento posicionando o preço sempre um pouco acima.

     O momento do lançamento é o famoso dia D a prospecção foi bem-feita, as necessidades estão alinhadas com o que será fornecido e o posicionamento projetado de preço ficou mais caro do que o agora oferecido na venda.

     Existe um outro aspecto muito importante na venda de produtos/serviços novos. O famoso boi de piranha. Aquele cliente que abre as portas dos negócios. Tenha um sempre “armado” para essa tacada de mestre. Nem que tenha que combinar secretamente com o cliente.

     Finalmente após as vendas não esqueça do pós-vendas e verás que as suas vendas irão crescer rapidamente.  Boas vendas de produtos/serviços novos.

Por: Márcio Elias Fülber

Gostou do texto? Então clique aqui e cadastre-se para mais novidades. É simples: você receberá um e-mail de oviralatacontato@gmail.com com um link. Clique nele para confirmar. Toda semana tem um texto novo para você. Conheça a origem do blog O Profissional Vira-Lata clicando aqui. O blog não tem fins lucrativos.

Curta e compartilhe.

Próximo Post: Você é visto

Um comentário em “Vendendo o Novo

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: